Pesquisar ~

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu queria dizer...

Das milhares de coisas que eu pensei em dizer não há mais nenhuma, pois eu gostaria muito de dizer que não sinto sua falta e que não faz diferença estar longe ou perto mas não adiantaria , por que tudo que eu penso é que " Eu gosto tanto de você que não aguento".



Eu tenho tentado ser um pouco menos egoísta, estou tentando fazer com que as coisas darem certo , quero dizer vivendo a vida normalmente e fazendo o que costumo fazer mesmo assim nem por um dia você sai do meu pensamento. Decidi então deixar essa questão de lado mas, eu esperava mais de você e não entendo como você pode não perceber que isso me magoa, essa sua indiferente forma de me corresponder , pouco resta de nós depois dessa ultima conversa.


Sinto que estou fazendo a coisa certa pela primeira vez, por mais que me doa não quero sujar as boa lembranças que temos, finalmente sinto que posso deixa-lo partir para sempre já que das outras vezes apenas me enganei desta vez é diferente porque estou no lugar certo pelos motivos certos bem como eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário