Pesquisar ~

segunda-feira, 26 de julho de 2010

é de verdade!

É ele tem um sorriso que mexe muito comigo, me faz lembrar do tempo em que eu sorria do mesmo jeito, e  me olha como se eu fosse especial isso faz dele especial, nunca eu vi aquilo antes é encantador e quando fica bravo e faz bico mais lindo impossível. Ele olha pra mim e sorri como criança para um parque de diversões,diz as coisas certas na hora certa, diz mais do que eu espero, ele diz tudo o que pensa me olhando nos olhos e me fazendo carinho.
 Quando eu sou tão dura com ele , ele sempre pergunta : "porque você tá assim você não é assim"  ele não sabe que estou apenas tentando protege-lo do que pode vir a magoar seu coração, ele fala comigo e diz que eu sou tudo que importa pra ele, eu me sinto nas nuvens com tanto carinho [...] quando conversamos falamos de tudo ou não falamos nada só de estar junto já é bom o suficiente, é como se um fosse feito pro outro eu sinto uma mistura de tudo de bom que eu consigo pensar como se disso fosse sair uma linda canção de amor, que falasse de como é lindo o que sentimos. E só de pensar em como seria minha vida sem o amor desse  cara, nossa me falta o ar.
 E só de ouvir aquela música especial que se parece com a nossa história eu lembro de como era vazio o meu mundo, e de como era monótono estar sempre com os pés no chão, longe do que é  quando estamos então apaixonados , eu percebi que tudo mudou eu virei outra pessoa uma bem melhor, todos em volta repararam que quando estamos juntos meu sorriso não disfarça o eu sinto, que eu nunca me senti assim eu custei pra acreditar , mas quando eu olho pra ele eu tenho certeza , porque ele  me dá segurança e eu sei que está tudo bem, vai ficar tudo bem,e eu nem preciso dizer ele sabe ler o  meu sorriso, e dizer as coisas mais lindas que eu já ouvi.
Eu sei que gosto dele de verdade mesmo me perguntando sempre se isso é amor, ou se é simplesmente exagero nosso, e se isso vai ser assim sempre ou se é como chuva de verão, eu fico tentando adivinhar se foi sorte ou destino, e já abro um sorriso porque não importa o que foi só importa que deu certo , e que o cúpido que estava antes meio drogado finalmente acertou a flecha no cara certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário