Pesquisar ~

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Céu nublado.

Eu aprendi a ter o pés no chão e você não entende, nunca ouviu falar "quanto maior mais alto maior tombo" eu vou sempre devagar com calma,eu admiro você porque é impulsivo, e tudo que eu queria é saber corresponder, você está sempre um passo na frente do que eu imagino eu nem sei como você faz para ler meus pensamentos.
Tudo que eu quero é te fazer sorrir e de uns tempos pra cá, mas parece que eu sou o céu nublado que estragou o seu dia! Me pergunto o que você viu nessa garota boba e estúpida. E mesmo que eu ache que não vá adiantar nada eu dizer essas coisas, eu não vou me cansar porque eu gosto de você de verdade e eu não quero ver você sofrer de jeito nenhum.
E isso me entristece porque quando ninguém parece me entender eu espero sempre o pior e sou sempre surpreendida por você, porque mesmo quando eu faço tudo errado  você  mesmo assim está do meu lado, e me sinto mais uma vez como o "céu nublado" [...] Eu sinto minha garganta fechar, e lágrimas correndo pelo meu rosto,eu odeio ser o motivo da sua dor.Porque quando eu sinto isso, você me abraça e faz tudo ir embora, e eu gostaria não eu adoraria poder roubar sua dor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário