Pesquisar ~

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coisas da vida II

Engraçado como as coisas mudam, como o mundo gira, e quando eu olho para trás eu tenho vontade rir. As pessoas mudam, nossa mudam tanto é quase impossível reconhecer no meio de tanta gente, hoje eu vivi um momento "recordar é viver", eu lembrei de algumas pessoas importantes, e fiz uma comparação com o que são agora que não ficou tão bom quanto eu esperava, cheguei a conclusão: De que eu cresci, aprendi um monte de coisas caindo e levantando, eu percebi que eu idealizava algumas pessoas, e finalmente eu entendi que ninguém é perfeito. Mas me decepcionei e muito, será que era um crime acreditar que as pessoas próximas podiam pensar pela própria cabeça, pensei que as pessoas tinham uma mente aberta e o pensamento forte, e que pelo menos elas vissem na televisão, que coisas como as que elas fazem vão fazer ela parar no fundo poço. Hoje eu posso dizer que eu evolui, e eu vi muita gente que gostava andar pra trás e estragar a vida. E com elas eu aprendi a seguir em frente e tentar fazer tudo de um jeito melhor.

A partir de hoje eu vou tentar estar sempre por aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário