Pesquisar ~

sábado, 16 de outubro de 2010

Acabou.

Sabe garoto, você nunca foi o que eu realmente quis,a verdade é que você me deu seu mundo e entre as voltas da vida eu aprendi a te amar, pela pessoa incrível que você é , pelo seu jeito de ser.O que eu quero dizer é que eu sempre quis bem mais do que posso ter e você sempre foi um tipo de plano B, não considere como arrogância minha, estou sendo sincera você conhece bem os meus defeitos e qualidades eu não sou o tipo que conta mentiras, eu sempre fui honesta com você pelo menos eu sempre disse o que estava pensando mas foi tudo tão rápido e confuso eu sei que não é fácil de entender, bem amores como o nosso são tão bonitos mas ás vezes dilaceram o coração.
Não é uma coisa simples de explicar mas vai ficar tudo claro, se você ligar os acontecimentos, eu sempre fui tão apegada a você mas, nesse últimos tempos não é mais isso que você vê, eu já não ligo com tanta frequência, no msn eu não fico mais tanto tempo, tenho saído mais com a família e com os amigos, o meu rosto triste pelo nosso término, já dá lugar aos mesmos sorrisos de antigamente, eu retomei meu gosto pela vida , depois de semanas afundada na solidão.
Estou mais feliz agora, confesso que não é a mesma coisa mas, eu gosto assim. Chega de chorar o luto já passou, não que o amor tenha morrido bem, nada dura para sempre não é? E mesmo se conseguíssemos fazer o passado voltar ou o futuro mudar, cristais quebrados não ficam tão lindos como antes o que acabou foi o tempo de chorar e se lamentar, como eu  já disse - Sou jovem demais para ter meu coração partido, completo dizendo que sou um pouco velha demais para chorar como uma garotinha e já aprendi a me reerguer rápido, porquê grandes garotas não choram, certo?
Esqueça o passado agora é bola pra frente,pra você parece ser mais difícil mas, ainda estou aqui e nossa amizade de antigamente ainda está aqui, sempre que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário