Pesquisar ~

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ser adulta

Na vida nada é fácil, apesar de parecer. Mas mesmo quando as coisas vão muito bem há sempre uma surpresa quando você dobra a esquina .
Talvez eu esteja apenas confundindo minha cabeça pensando sobre minhas atitudes , sempre procurando fazer a escolha certa tentando mudar essa pessoa imatura para me tornar uma verdadeira adulta porque é isso que adultos fazem certo?


Eu sempre estou tão perdida, no meio dos meus pensamentos que nunca havia parado para pensar nessa imaturidade que todos enxergam em mim , não sei porque eu acho que ser maduro significa, tornar as coisas mais chatas.


Ser honesta com o que sinto e falar o que penso é tudo o que eu faço, tudo bem que se as pessoas me dão conselhos é pelo meu bem, talvez passe a elas que preciso de ajuda apesar de não achar que preciso de fato, considero isso um desafio mostrar a todos que eu posso mudar e me tornar tão madura quanto eles se dizem ser.
Não vou fugir eu sei que não será uma tarefa simples entender o que " ser adulta" quer dizer , já cansei de fugir a vida não nos permite ser criança pra sempre , dessa vez eu vou fazer o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário